Artista plástico cria boneca em homenagem à Thammy Miranda

Peça tem olhos claros, cabelos curtos e desenhos das tatuagens no braço, como a atriz

Artista plástico cria boneca em homenagem à Thammy Miranda
Carol Souza
Por Carol Souza

A filha de Gretchen e atriz, além de jurada do "Programa Raul Gil" no SBT Thammy Miranda, ganhou nesta semana uma homenagem do artista plástico Marcus Baby.

Conhecido por criar e manter uma coleção de bonecas semelhantes aos famosos, o artista acaba de incluir Thammy em sua série de criações, com uma boneca que assim como a atriz tem olhos claros, cabelos curtos e até mesmo detalhes da tatuagem de Thammy no braço esquerdo.

Sobre a escolha de Thammy para sua nova boneca, Marcus declarou: "Sou fã de Thammy desde quando ela assumiu sua condição, sempre a acompanho artisticamente e fiquei muito feliz (e na torcida) por sua decisão agora de concretizar seu sonho de ser quem realmente é em seu coração!".

Explicando o processo de criação da boneca de Thammy, Baby revelou ter unido partes diferentes de dois bonecos "Ken", o namorado de "Barbie". Além de Thammy ganharam homenagens do artista a cantora Rihanna, Valesca Popozuda, Anitta, Hulk e até a presidente Dilma Rousseff.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: