David Brazil sofre tentativa de assalto à caminho da festa de Anitta

"Eu fiz o que não se deve fazer, eu não parei e acelerei o carro, mas Deus me protegeu e está tudo lindo", disse ele em rede social

David Brazil sofre tentativa de assalto à caminho da festa de Anitta
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite da última segunda-feira (30) o promoter David Brazil sofreu uma tentativa de assalto a caminho da festa de aniversário de 22 anos da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro.

Apesar do susto, David passa bem e após a festa, contou em um vídeo divulgado em seu perfil na rede social Instagram detalhes sobre o ocorrido. "Tá tudo ótimo, maravilhoso. Foi só um susto. Eu fiz o que não se deve fazer, eu não parei e acelerei o carro, mas Deus me protegeu e está tudo lindo", explicou ele.

De acordo com David, Anitta ajudou o amigo a se esquecer do incidente. "Como ela mandou, me joguei na festa e nem lembrava mais do ocorrido, só estou postando isso pois tomou uma grande proporção, mas passou, passou! Vamos falar de coisas boas", escreveu ele na legenda do vídeo, que pode ser visto aqui.

Anitta reuniu 300 convidados na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na noite de segunda, 30. Famosos como a ex-BBB Fani, as atrizes Juliana Paiva e Yanna Lavigne, os atores Bruno Gissoni e Miguel Rômulo e a ex-panicat Nicole Bahls marcaram presença na comemoração.

 

Fonte: Ego.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: