Ana Maria Braga de biquíni é comparada à Lady Di por internautas

Ana Maria Braga de biquíni é comparada à Lady Di por internautas
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta sexta-feira (12), o promoter David Brazil surpreendeu o público do "Mais Você" e os fãs de Ana Maria Braga ao divulgar uma imagem antiga da global em rede social. O promoter, melhor amigo de diversas celebridades, decidiu revirar o baú do passado da apresentadora e acordou o Brasil com uma foto registrada há mais de 20 anos, onde a loira aparece só de biquíni.

Na legenda, claro, David elogiou sem economias, e ainda fez uma brincadeira com o bordão de Ana nas manhãs da Rede Globo. "Acoooooooooooorda menino! @anamaria16 nos anos 80 #gata #gostosa #soufã #genteboademais".

O curioso, além da imagem, foi que quase que imediatamente à divulgação da imagem seguidores do promoter iniciaram suas comparações, apontando semelhanças entre Ana e personalidades como Lady Di e Xuxa.

"Pensei que fosse princesa Diana", disse uma internauta. Já uma outra preferiu manter sua comparação entre os famosos brasileiros e disparou: "Parece Xuxa".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: