Enquete BBB16: Matheus e Geralda disputam preferência do público

Novo paredão foi formado no último domingo, 20.

Enquete BBB16: Matheus e Geralda disputam preferência do público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

BBB do imprevisto! Em domingo cheio de revelações, um novo paredão foi formado. A líder da semana, Maria Claudia indicou Geralda, o voto da casa jogou Matheus na berlinda. A votação já iniciou e o resultado oficial será divulgado na terça-feira (22). Em sua reta final, o BBB 16 teve um aumento de audiência e compartilhamento nas redes sociais graças à participação de Laham, ator libanês que conquistou o coração de Munik e ganhou vários fãs fora do jogo.

O primeiro bloco do programa deste domingo foi inteiramente dedicado à participação do galã, que movimentou o jogo e causou ciúmes em Ronan e clima tenso entre Munik e Cacau. Ronan, que havia bebido um pouco além da conta, não escondeu seu desconforto em ver Munik e Laham juntos, principalmente quando eles resolveram ir dormir juntos. O estudante chegou a jogar um camisinha em cima deles, provocando a ira dos dois.

Além das atitudes agressivas de Ronan, Laham passou por experiência intensa com Munik, com quem trocou beijos e carinhos. Ele também foi protagonista de uma briga entre a morena e Cacau. Tudo começou após Munik ir pegar um roupão para o moço, que estava na piscina com Cacau. Quando a morena voltou para perto deles, viu eles abraçadinhos na piscina. Antes disso Munik já havia estranhado ter acordado na mesma cama com Laham e Cacau, a namorada de Matheus resolveu fazer uma conchinha tripla.

As atitudes carinhas de Cacau foram explicadas pela mesma. Em conversa com Laham, ela disse que já pensou em "matar" Matheus por ele não ser carinhoso, atencioso e fofo que nem ele (o ator).

Formação do paredão

Em prova de resistência realizada no meio da semana, Maria Claudia contou com a ajudinha de Matheus e conseguiu conquistar o poto de liderança do jogo. Com o poder de indicar alguém para o paredão, Cacau fez o previsível: mandou Geralda. O voto da casa acabou colocando o anjo da semana na berlinda, Matheus recebeu 3 votos e vai disputar a preferência com sua ex-melhor amiga de BBB. O nome do novo eliminado será divulgado ao vivo no programa de terça-feira, 22.

Apuração dos votos

Enquete BBB 16: Matheus vs Geralda

Após mais de 4 horas desde a formação do paredão, algumas enquetes já registram enormes quantidades de votos e um preferido para deixar jogo. De acordo com números de votação no UOL, Matheus será o novo eliminado do BBB 2016. O engenheiro também é o favorito para deixar o reality em enquete do Diário 24 Horas.

No UOL, Matheus detém 54,36% dos 57.981 votos, no Diário a diferença é bem maior, o namorado de Cacau é a escolha de 90,97% dos usuários que votaram, adiantando que esse pode ser um paredão com rejeição muito alta.

Quem deve ser eliminado do BBB16? Vote em nossa enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: