Enquete BBB16 UOL: Matheus vs Geralda

Resultado prévio mostra eliminação do brother

Enquete BBB16 UOL: Matheus vs Geralda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Últimos participantes a entrarem no BBB16, Matheus e Geralda chegaram longe no jogo e colecionaram polêmicas, principalmente nos últimos dias. Todas as diferenças serão resolvidas na próxima terça-feira, 22, quando um deles deixará o jogo, e de acordo com um resultado prévio da enquete do UOL, é o rapaz que dará adeus ao jogo.

Às 2h42 da manhã desta segunda-feira, após mais de 52 mil votos, Matheus aparece liderando a escolha dos usuários com 54,65% dos votos, Geralda possui 45,35% de chances de sair do BBB. Os dados apresentados são meramente ilustrativos, não são usados pela Globo para definir o resultado final. Apenas a votação no site do gshow e por telefone valem oficialmente.

Nos comentários os fãs do reality começaram a travar verdadeiros duelam tentando defender seus participantes favoritos. "Fora Matheus, ridículo", escreveu uma usuária do UOL. "Matheus é falso em tudo! Começando pelo casal Fake com a Maria Claudia", escreveu outra. Há quem defenda o brother. "Matheus sempre proteger Geralda e ela sempre foi falsa com ele", escreveu um usuário, justificando seu voto em Geralda.

Mais enquete BBB16

A relação de Geralda e Matheus viveu de altos e baixos dentro do BBB. Há algumas semanas, com o poder de imunizar alguém, Matheus contrariou as expectativas e garantiu mais uma semana de jogo para Geralda, naquela época ele tinha bastante carinho por ela, e a chamava de "mãezona". Mas o jogo virou, principalmente quando Geralda resolveu apoiar Ronan e Munik. A professora aposentava não pensou duas vezes em votar em Renan para o paredão.

Geralda foi para o paredão após Maria Claudia, líder da semana, indicá-la. Matheus foi o mais votado pelos outros participantes da casa, e "ganhou" a chance de disputar a preferência do público com a professora.

Assim como os outros paredões, o nome do novo eliminado será divulgado ao vivo no programa de terça-feira (22). Ainda não há informações se a Globo pretende criar um paredão falso após a conclusão desse, caso ela não faça, o BBB de 2016 terá uma semana a menos, isso porque Ana Paula foi expulsa após agredir Renan.

Matheus ou Geralda, quem deve ser eliminado do BBB16? Vote em nossa enquete

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: