A Lei do Amor - Luciane luta contra a pobreza e vira camelô

Personagem de Grazi Massafera criará réplicas de roupas usadas em novelas para ajudar a família Leitão financeiramente

A Lei do Amor - Luciane luta contra a pobreza e vira camelô
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de A Lei do Amor mostrarão a família Leitão passando por problemas financeiros, quem diria, hein? Luciane, personagem de Grazi Massafera, colocará a mão na massa para ajudar nessa fase complicada. De acordo com resumo publicado pelo jornal Extra, a bela vai para as ruas vender algumas roupas "inspiradas" em coleções usadas nas novelas brasileiras. O negócio dá muito certo e a loira começará a ganhar uma boa grana.

Antes de Luciane iniciar as vendas, Gledson, personagem de Raphael Ghanem, tentará fazer a musa mudar de ideia, justamente por ele a julgar boa demais para aquele tipo de trabalho. “Que é isso, minha rainha?? Uma deusa do Olimpo no meio dessa plebe rude? Não se avilte, Lady Lu! A senhora é uma celebridade, está acima dessa gente rastaquera!”, dirá. Claro, ela não ligará para o conselho do amigo e vai arrasar, como sempre!

A cena, apesar de bem detalhada, ainda não tem uma data exata para ir ao ar. Enquanto isso, acompanhe as novidades do episódio de logo mais de A Lei do Amor.

Pedro fica chocado após ouvir de Helô que a relação deles precisa terminar, a personagem de Cláudia Abreu diz temer uma reação mais grosseira de Tião e que Letícia acabe sofrendo as consequências. O personagem de Reynaldo Gianecchini tenta fazer a amada mudar de ideia, mas sem sucesso. Em enquete realizada no Diário, Tião aparece como o principal suspeito de ser o mandante do atentando contra Fausto e Suzana.

Helô coloca um ponto final na relação com Pedro
Helô coloca um ponto final na relação com Pedro (Foto: Reprodução)

Ainda no capítulo de hoje, Tiago e Isabela terão uma conversa tensa sobre o futuro. A bela revela que pensa em voltar para São Paulo, afim de cuidar de seu pai, mas teme pela sua situação financeira. Ela diz que precisa continuar seus cursos, mas não haverá mais ajuda de sua tia. Apaixonado e pensando no melhor para a moça, Tiago diz que vai ajudá-la no que for preciso, que vai arcar com suas despesas financeiras o tempo que precisar em São Paulo. A gata fica pensativa, mas resolve não aceitar. "Sua família está em um momento muito delicado", dirá.

Tiago diz que vai ajudar Isabela caso ela decida ir para São Paulo
Tiago diz que vai ajudar Isabela caso ela decida ir para São Paulo (Foto: Reprodução)

Você está gostando da novela? A Lei do Amor estreou dia 03 de outubro e segue tentando conquistar o público com uma trama política e de amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: