Enquete A Lei do Amor: Tião aparece como o principal suspeito de quase ter matado Fausto

Tentativa de assassinato marcou o inicio da novela e segue como o grande mistério da produção

Enquete A Lei do Amor: Tião aparece como o principal suspeito de quase ter matado Fausto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando poucos dias para completar um mês no ar, a enquete do Diário que vem medindo qual o principal suspeito de ser o mandante do atentado que quase matou Fausto e vitimou Suzana, isso ainda nos próximos episódios de A Lei do Amor, permanece com o mesmo líder, e de forma isolada. Tião, marido de Helô, figura no topo com 47,66% dos votos. Ciro, personagem maléfico vivido por Thiago Lacerda, aparece com 27,55 % dos votos. Mág, vilã clássica vivida de forma brilhante por Vera Holtz, fecha o top 3 com 21,04%. Augusto encerra as opções com apenas 3,74 %.

O atentado contra Fausto aconteceu logo no inicio da segunda-fase de A Lei do Amor. O personagem de Tarcísio Meira havia ouvido os conselhos de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e resolvido fugir com Suzana. Mas alguém da família não gostou nada da novidade e resolveu apagar com as duas provas vivas. Quem você acha que foi o mandante? Vote me nossa enquete abaixo.

Enquanto a identidade do assassino permanece em segredo, acompanhe alguns acontecimentos importantes para os próximos capítulos da nova novela das nove da Globo.

16 de novembro: Temendo pela vida de Letícia, Helô resolve colocar um ponto final no caso que mantém com Pedro. O velejador tenta fazer a amada mudar de ideia, mas sem sucesso. "Foi lindo o nosso reencontro... Mas parece que a vida não nos deixa ficar juntos", dirá Helô.

Enquanto isso, Letícia resolve tenar flagrar e provar o suposto caso de Tiago e Isabela. A filha de Helô persegue o ex-noivo para conseguir uma prova fotográfica.

Mais resumos da novela A Lei do Amor nas próximas horas. Continue ligada(o) no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: