Resumo Sol Nascente: Ralf e Milena vão terminar? Lucas Lucco pode ser o motivo!

O cantor entra na trama a bordo do personagem Daniel e deve mexer com as estruturas do casal queridinho

Resumo Sol Nascente: Ralf e Milena vão terminar? Lucas Lucco pode ser o motivo!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conforme já havíamos adiantado há alguns meses, Lucas Lucco faria participação em Sol Nascente, e agora as informações sobre o seu personagem já estão ficando bem concretas nos resumos oficiais disponibilizados pela própria Rede Globo através do Gshow. Para quem estava empolgado com a entrada do cantor sertanejo, dono do título de ator revelação no Melhores do Ano 2016, graças ao trabalho desempenhado em Malhação, as coisas não devem ser muito agradáveis aos olhos e/ou ouvidos de uma legião. E sabe por quê?

Se tiver coragem, pode continuar lendo. Caso contrário é melhor parar por aqui, porque vai ser forte! Seu personagem, Daniel, será responsável por uma possível separação entre Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti)!

É isso mesmo que você acabou de ler. O bonitão interpreta um professor na faculdade de veterinária onde Milena conseguiu a tão sonhada aprovação, mas além da relação entre aluna e professor, haverá um espaço para algo mais entre os dois. Isso tudo porque ele tem um perfil bem interessante pra ela, nutrindo uma paixão enorme pela música, tocando violão nas horas vagas e chamando a atenção de todos com sua simpatia. A filha de Vittorio (Marcello Novaes), então, vai deixar o irmão de Lenita (Letícia Spiller) mais incomodado e enciumado do que jamais esteve, até porque estamos falando de um cara bem de vida e com beleza de sobra!

Isso tudo acontece em meio aos diversos acontecimentos polêmicos previstos para o futuro de Sol Nascente, lembrando que estamos diante da situação nada agradável de Alice (Giovanna Antonelli), presa injustamente por causa das armações de César (Rafael Cardoso), que por sinal acaba de ter uma aventura e tanto em sua tentativa de fugir de Arraial, batendo de frente com uma busca policial e, com isso, tendo que se virar do jeito que pode para se livrar dos agentes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: