Sol Nascente: Fãs não aprovam personagem de Lucas Lucco separando Milena e Ralf

Fãs querem ver Milena e Ralf terminaram a novela juntos

Sol Nascente: Fãs não aprovam personagem de Lucas Lucco separando Milena e Ralf
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ralf até aparenta ser uma pessoa orgulhosa e de coração difícil, mas para quem acompanha Sol Nascente desde o inicio sabe que o irmão de Lenita é, na verdade, um romântico das antigas. O personagem de Henri Castelli já fez de tudo por sua antiga paixão, Hirô, mas de nada adiantou. Após ser chutado pela japa, o motoqueiro finalmente encontrou sua alma gêmea, Milena, filha de Loretta e Vittorio. A relação deles foi bastante conturbada no inicio, principalmente pela diferença de idades. Com o passar do tempo, Vittorio começou a perceber que a relação com Ralf fazia bem para Milena, assim aceitou e, enfim, concedeu sua benção.

O casal é química pura, emociona o público e gera aquela leveza que a novela tanto precisa, principalmente agora que César está tramando de todas contra Mario e Alice.

A relação deles permanece firme e forte, entretanto, de acordo com resumos recentes, a situação deve mudar com a chegada do professor Daniel, que será vivido pelo ator e cantor Lucas Lucco, que esteve recentemente em Malhação.

Daniel vai balançar corações na novela, inclusive o de Milena. A jovem ficará interessada no professor e Ralf começará a perceber que sua amada está diferente. Não há informações se os dois vão, de fato, se separar.

Se depender dos fãs, eles devem superar essa fase complicada e terminar a trama juntos. "Desnecessário Milena se apaixonar por ele! Depois de tudo que ela passou pra ficar com o Ralf !", comentou uma fã de Sol Nascente no Gshow. "serei que ele merece este papel mais espero que ele nao se envolva com a milena ela eo ralf sao o casal top dessa novela esse pessoal da novela inveta cada uma sera que nao pode ter um casal perfeito sem problemas", disse outra.

O fato é que Sol Nascente se prepara para entrar nas semanas finais e algumas reviravoltas devem acontecer. Fique ligado no Diário.

Milena e Ralf podem se separar na reta final de Sol Nascente (Foto: Reprodução)
Milena e Ralf podem se separar na reta final de Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: