Rage Against The Machine volta aos palcos e é confirmado no Coachella

Rage Against The Machine volta aos palcos e é confirmado no Coachella
Por Carol Souza

Após 9 anos longe dos palcos e do público, nesta última sexta-feira (3) a organização do Festival de Coachella confirmou a banda Rage Against The Machine como parte do line-up da edição 2020 do evento, que acontece nos finais de semana dos dias 10 a 12, e 17 a 19 de abril em Indio, na Califórnia.

O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio festival onde a banda aparece em destaque, junto com nomes como Lana Del Rey, Tom Yorke (do Radiohead), Calvin Harris, Travis Scott e Frank Ocean.

Ainda de acordo com as redes sociais da organização do evento, os ingressos para a primeira semana já estão esgotados, semana essa em que o Rage Against The Machine deve se apresentar.

Formada por Tom Morello, Zack de la Rocha, Tim Commerford e Brad Wilk, a banda fez sua última apresentação em 2011 em Los Angeles, tendo passado pelo Brasil em outubro de 2010, no extinto festival SWU, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

O guitarrista Tom Morello ainda retornou ao país em apresentação solo mais recentemente em 2018, como parte das atrações do Samsung Best of Blues, passando por Porto Alegre e São Paulo.

Ver Comentários

Música

Recentes