Mark Webber se irrita com Vettel e diz que pode deixar F1 no fim do ano

Mark Webber se irrita com Vettel e diz que pode deixar F1 no fim do ano
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Durante o GP da Malásia, Mark Webber liderava a corrida faltando poucas voltas para o final, quando seu parceiro de equipe Sebastian Vettel, ignorando ordens da RBR atacou e ultrapassou Webber vencendo a corrida, desde então o piloto australiano evita ao máximo o contato com Vettel e até pensa na possibilidade de sair da F1.

Segundo o Jornal 'Daily Star', Webber teria confidenciado à amigos que não estaria cogitando sair da F1 por essa briga com seu companheiro de equipe, mas que sim por que acha que chegou sua hora de deixar a F1 e competir nas 24h de Le Mans -  umas das corridas mais tradicionais do mundo.

o atual número 2 da Red Bull deseja voltar a viver na Austrália e estaria disposto a vender sua mansão em Buckinghamshire para retornar ao país-natal.

Nas palavras do jornal, Webber teve um relacionamento “infeliz trabalhando com seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Mas isso não tem desempenhado papel tão importante na decisão dele, que sente ser esta a hora para encerrar sua carreira na F1 após 14 anos".

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: