Luana Piovani confessou que pretende se segurar para não se envolver em brigas e polêmicas daqui para frente. A atriz esteve essa semana no programa “Altas Horas” da TV Globo e falou sobre o casamento com Pedro Scooby, marcado para julho deste ano. “Vai ser uma benção. A gente está fazendo isso, para juntos dos nossos amigos, nós oficializarmos a escolha que a gente fez”, disse.
O vestido de noiva está ficando muito bonito segundo a atriz e ele terá um diferencial bem romântico, será de crochê. Pedro já assinou um contrato de união estável com Luana. Os dois já moram juntos, isso amenizou o nervosismo da cerimônia. “Estou ansioso, mas como nós já somos casados e vivemos juntos, isso alivia um pouco aquela tensão", disse o noivo.
A cerimônia será ao ar livre com muita natureza em volta e a lua-de-mel será na Europa, eles querem comemorar a união em Paris.

