PSG aceita negociar Carlo Ancelotti com Real Madrid por 7,5 milhões de euros


Após conquistar o título francês e uma ótima campanha na Liga dos Campeões com o PSG, o técnico italiano Carlo Ancelotti é o mais cotado a substituir Mourinho no Real Madrid, a diretoria do PSG, mesmo querendo a permanência do treinador, está disposta a negociá-lo por 7,5 milhões de euros. Valor equivalente ao que o treinador ganharia no clube francês até o final do contrato.
De acordo com o jornal "Mundo Deportivo" e fontes ligadas à Ancelotti, o treinador já pediu para mudar de clube, mas a diretoria do clube francês está dificultando a transferência, fato que já até irritou Ancelotti.
O clima entre Ancelotti e a diretoria do PSG começou a “esquentar” em 2012 após o clube perder o título do campeonato francês na última rodada. A diretoria do PSG até chegou a procurar um novo treinador, fato que deixou Ancelotti “decepcionado”.
Após perder o título do francês na temporada 2011/2012, o PSG que já tinha Pastore, Lavezzi, Maxwell, entre outros grandes jogadores, investiu ainda mais e trouxe suas maiores estrelas, o sueco Ibrahimovic, e os brasileiros Thiago Silva e Lucas. Com os reforços certos, Ancelotti desenvolveu na temporada 2012/2013 um trabalho exemplar, a prova maior disso é que diversos clubes já demonstraram interesse em contratá-lo.
O destino de Ancelotti deve se definido no inicio de junho, quando começa oficialmente a janela de transferência do futebol europeu.
