Música

Nova música de Miley Cyrus faz apologia ás drogas, segundo site

Carol Souza
Nova música de Miley Cyrus faz apologia ás drogas, segundo site

Nova música, ‘We Can’t Stop’, lançada esta semana se referiria a êxtase e cocaína, segundo site TMZ

Nesta segunda-feira (03) a cantora Miley Cyrus divulgou seu novo single “We Can’t Stop”. A canção que fará parte de seu novo álbum ainda a ser lançado, segundo o site TMZ, faz apologia às drogas.

Segundo o site, os trechos em que a cantora diz "trying to get a line in the bathroom" ("tentando obter uma fileira no banheiro"), e "dancing with Molly", citam o consumo de cocaína em festas e uma gíria para o uso de êxtase, respectivamente.

Um agente do produtor de Miley alegou que a cantora não se refere às drogas em seu novo disco e que o trecho que ela canta “dancing with Molly”, o nome usado na verdade é o seu próprio, Miley e não Molly.

“We Can’t Stop” estará em seu novo álbum, que deve ser lançado ainda este ano, mas que não tem data de lançamento prevista por enquanto. 

Recentemente a cantora esteve envolvida em participações em canções de Pharell Williams e Lil Kim, além de uma parceria com Snoop Lion na faixa “Reincarned”, do disco “Ashtrays and Heartbreaks”.

Gostou da matéria? Compartilhe!