“Renato Russo Sinfônico” trará cantor de volta á vida em forma de holograma

“Renato Russo Sinfônico” trará cantor de volta á vida em forma de holograma
Carol Souza
Por Carol Souza

Programado para acontecer no dia 29 de junho, o show em homenagem ao simbólico e inesquecível vocalista da Legião Urbana, Renato Russo, trará apresentações de diversos nomes da música brasileira.

Nomes como Lobão, Ivete Sangalo, Fernanda Takai e Jorge Du Peixe estão entre a lista dos artistas confirmados na homenagem, bem como Luiza Possi, Sandra de Sá, Zélia Duncan e mais. 

A parte instrumental será interpretada pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília, regido por Cláudio Cohen, que promete uma nova roupagem ao punk rock brasiliense dos anos 80. Os arranjos ficam nas mãos de Arthur Verocai.

A V-Squared Labs, mesma empresa que trouxe o rapper Tupac Shakur aos palcos do Festival Coachella em 2012, recriará o holograma de Renato Russo, falecido em 1996, aos 36 anos.

O show intitulado “Renato Russo Sinfônico” será realizado no novo estádio Mané Garrincha em Brasília, cidade onde cresceu a Legião Urbana. E, curiosamente, onde Renato jurou não se apresentar mais desde um show confuso, há mais de 25 anos.

Até o momento não há informações sobre a participação dos outros ex-integrantes da Legião, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.  Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (07), pelo site Bilheteria Digital, mas ainda não tiveram seus valores divulgados.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: