Cinema

“Wolverine: Imortal” tem primeiro comercial de TV divulgado, assista

Kelly Lima
Atualizado há quase 5 anos
“Wolverine: Imortal” tem primeiro comercial de TV divulgado, assista

Previsto para estrear dia 26 de julho, “Wolverine: Imortal” ganhou seu primeiro comercial de TV, a Fox liberou o vídeo na última quarta-feira, 12 de junho. 

Publicado no youtube pelo usuário @ TheSkywalkingKnight, o vídeo “THE WOLVERINE - UK "Hunter" TV Spot [HQ]” tem aproximadamente 30 segundos e mais de 5 mil pessoas já assistiram.

Confira:

Na trama, Wolverine (Hugh Jackman), atormentado por sua memória e sua condição, viaja ao Oriente em busca de ajuda, e encontra amor e fúria. Humilhado perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan depara com a organização criminosa Tentáculo, iniciando um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

O filme adapta a saga japonesa do mutante, minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont em 1982.

Gostou da matéria? Compartilhe!