Darlan Cunha, o Laranjinha de “Cidade dos Homens” está sendo acusado por agressão e cárcere privado contra sua namorada.
As informações sobre o caso foram divulgadas no site Uol, e confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Um inquérito já foi instaurado na 15ª DP do Rio de Janeiro, na Gávea, para devida apuração de crime intencional de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, e crime de cárcere privado.
A namorada de Darlan não teve a identidade revelada para preservação de sua integridade, já passou por exame de corpo de delito. O ator será intimado a prestar depoimento na delegacia, sem data divulgada.
Ainda segundo informações divulgadas no site, o ator foi procurado para entrevistas e não respondeu a nenhuma forma de contato. Hoje, 14 de junho, em seu Twitter o ator postou uma frase de fé: “Jesus é nosso escudo e a verdade nossa espada!!!”.

