Justin Timberlake defende Miley Cyrus em críticas a sua perfomance no VMA 2013

Cantora foi um dos destaques do VMA 2013, mais por sua polêmica apresentação

Justin Timberlake defende Miley Cyrus em críticas a sua perfomance no VMA 2013
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta- feira (28), Justin Timberlake, em uma entrevista ao jornal britânico The Mirror, defendeu a cantora Miley Cyrus. Sendo muito criticada por sua performance na premiação da MTV, o VMA 2013Justin disse que a performance de Miley foi adequada ao perfil do evento.

"É o VMA, o que vocês esperavam?", disse ele. "Eu gosto de Miley, gosto muito dela. Ela é jovem, ela está deixando todo mundo saber que ela cresceu. Era o VMA. Não é como se ela estivesse fazendo isso no Grammy".

A opinião de Justin bate de frente com muitos internautas e espectadores do prêmio, que se chocaram com a postura da jovem no evento. Com pouquíssima roupa e movimentos e danças provocantes e insinuantes, Miley realmente mostrou que já não é mais uma criança.

Famosos como Rihanna, Will Smith e Katy Perry, que estavam presentes no evento foram alguns dos que, de imediato, se mostraram chocados com as atitudes de Miley no palco.

Após toda a polêmica e burburinho, Miley em seu Twitter fez questão de ironizar e comentar sobre sua apresentação no VMA: "Smilers! Meu desempenho no VMA teve 306.000 tuítes por minuto", comparando-se ainda a repercussão nas mídias social à final da NFL, conhecida como Super Bowl.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: