Sophia Abrahão muda visual após boatos sobre fim de namoro com Fiuk

Sophia Abrahão muda visual após boatos sobre fim de namoro com Fiuk
Carol Souza
Por Carol Souza

Parecendo não se importar com os boatos gerados sobre o término de seu relacionamento com Fiuk, nesta quita-feira (29), a atriz Sophia Abrahão apareceu em uma imagem em companhia do renomado hairsytilist Marco Biaggi, divulgada no perfil da rede social Instagram de Marco.

"Fenomenal @sophiaabrahao aqui agora, amo!", escreveu ele.

Na madrugada desta quinta Fiuk, sem muitos detalhes, divulgou sua "solteirisse" em seu Twitter, usando a hashtag "#tôsolteiro", sem se explicar, deixando várias suspeitas no ar.

Após a postagem, fãs e seguidores questionaram o músico, que não respondeu. "Oi?", "Para de brincadeira" e "Como assim?" são alguns dos comentários feitos no perfil do Twitter do rapaz.

Juntos desde abril, até a noite de ontem não havia nenhum indício de que o casal pudesse se separar. Sobre o assunto, nenhum dos dois se pronunciou ainda.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: