Fergie dá entrada em hospital para dar à luz, diz site

Fergie dá entrada em hospital para dar à luz, diz site
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a cantora Fergie deu entrada no L.A. Hospital para dar à luz ao seu primeiro filho nesta quinta-feira (29).

Ainda segundo o site, a cantora deverá fazer o parto por cesárea.

Acompanhada de seu marido, o ator Josh Duhamell, o casal parece bem tranquilo: "Josh está relaxado, conversando com a equipe do hospital, enquanto Fergie se prepara para o nascimento do filho", disse uma fonte próxima ao casal.

A fonte também revelou que Fergie deverá se recuperar na mesma suíte onde Kim Kardashian esteve após o nascimento de North, fruto de seu relacionamento com o rapper Kanye West.

Recentemente em um programa de TV, Josh revelou que será pai de um menino, mas deixando o nome escolhido em segredo Já Fergie deu uma pequena pista: "Vai ser algo comum", contou em uma entrevista.

Quanto a interferência de seu trabalho na criação do pequeno, Josh disse que o filho terá uma infância normal:  "Ele não vai ser uma criança que cresce em um set. Vai ter uma infância normal".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: