Cinema

Morre aos 70 anos Marcia Wallace, dubladora da Srta. Krabappel da série animada "Os Simpsons"

Carol Souza
Morre aos 70 anos Marcia Wallace, dubladora da Srta. Krabappel da série animada "Os Simpsons"

De acordo com o noticiado pelo site de tabloides americano TMZ, Marcia Wallace, a voz sa Srta. Krabappel da série animada "Os Simpsons", faleceu nesta sexta-feira (25) aos 70 aons.

A confirmação da informação do falecimento de Marcia foi feita por seu próprio filho, que também explicou que a causa da morte foram complicações geradas por uma pneumonia, esclarecendo que câncer de mama, que Marcia teve em 1985, nada teve a ver com o ocorrido.

Ainda de acordo com o site, a dubladora morreu em casa, com a família toda ao redor. Com uma carreira agitada e muito bem sucedida, Marcia Wallace ganhou um Emmy por seu trabalho em "Os Simpsons" e esteve em mais de 100 episódios da animação.

Na TV, além de emprestar a voz na série dos "amarelinhos", Marcia também participou das séries "ALF", "Três é Demais", "A Feiticeira", "Murphy Brown", "The Brady Bunch" e "Assassinato por Escrito".

Após a morte de Marcia, os fãs começaram a questionar se o personagem que havia sido divulgado que morreria em "Os Simpsons" seria a Srta. Krabappel. Al Jean, produtor executivo da série, garantiu que não será a Srta. Krabappel a personagem que será morta, mas com o falecimento de Wallace, a professora ela pode ser aposentada.

Gostou da matéria? Compartilhe!