Após o anúncio do fim do relacionamento da filha, Bárbara Evans com Mateus Verdelho, nesta terça-feira (29) Monique Evans, recém-saída de uma clínica psiquiátrica, mandou recados para o ex-casal em seu perfil na rede social Twitter.
"Levanta, sacode a poeira e dá 5 pivôs na cara dele!! Beijinho no ombro!! Afinal você é uma Evans gata garota!!", escreveu ela diretamente para a filha.
Em um desabafo, Monique continuou: "Mudando de assunto.. Cada um com seus problemas, e eu cheia de novidades e felicidades! Já deu seu recado! Só assim pra dar as caras!! Pensei que precisava de colo, ombro, mas precisa de outras coisas !! Eu tenho vergonha na cara!".
Pela manhã, a ex-modelo alfinetou Mateus, dando a entender que Bárbara estava sendo "sufocada" por ele: "Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele!".
Mateus não respondeu ás declarações de Monique e apenas comunicou a separação, dizendo que mantém um grande respeit por Bárbara e pediu compreensão da parte dos fãs.

