Música

Pete Townshend do The Who diz que a banda virá ao Brasil

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Pete Townshend do The Who diz que a banda virá ao Brasil

Nesta semana, em entrevista ao jornal O Globo, Pete Townshend guitarrista da veterana banda The Who foi questionado sobre uma possível vinda ao Brasil e deu a entender que existem planos para uma visita da banda ao país.

Recentemente a banda anunciou que fará uma última turnê mundial em comemoração aos 50 anos de estrada do grupo e após isso se aposentará. 

"Gosto dos barcos, dos aviões e das mulheres do Brasil. E iremos aí. E logo. É o destino. Música brasileira? Adoro, claro. A música de violão e o pop brasileiros. Eles são complexos, rítmicos, românticos, mas também apaixonados e profundos. A música brasileira é a melhor expressão que posso imaginar do temperamento latino do português. Quando for ao Brasil com meu violão, você vai entender o que eu aprendi com a música brasileira", disse ele, deixando fãs extremamente esperançosos.

O músico revelou a informação enquanto falava sobre sua biografia, "Pete Townshend: A Autobiografia", que foi lançada nos EUA em 2012 mas que só agora ganhou sua versão em português.

Gostou da matéria? Compartilhe!