Globo estreia novo programa de humor 'Divertics' com mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota

Globo estreia novo programa de humor 'Divertics' com mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota
Carol Souza
Por Carol Souza

No próximo dia 8 de dezembro a Globo estreia um novo programa humorístico, intotulado "Divertics". Com direção de Jorge Fernando, os atores principais surpreendem: sua mãe, Dona Hilda, e o filho de Marcos Frota, Taynã Frota.

"Meu papel é muito simples, porque faço a Dona Hilda, eu mesma, mãe dele. Dou bronca e brinco", contou a atriz. "Pela minha idade, estou muito feliz de ainda poder trabalhar. Tenho 25 anos de Globo, comecei como figurante".

Dona Hilda ainda falou sobre a experiência de gravar ao lado do filho: "Gravar com meu filho sempre foi uma delícia. Sempre foi um prazer muito grande, uma emoção enorme. Ele está com um programa de sucesso na mão, Divertics vai ser sucesso! Ele é muito criativo e tem um prazer enorme que eu esteja com ele, tenho certeza! Ele é um paizão para todo mundo e é um amigo também da equipe toda", revelou ela.

Já Taynã, que é vocalista e guitarrista da banda Fleeting Circus, conhecida por levar o rock aos picadeiros, comentou sobre a diferença de atuar em um programa de TV: "Tem sido uma experiência inovadora, muito complexa e ao mesmo tempo muito excitante".

Além de Dona Hilda e Taynã Frota, o elenco conta com nomes como Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Rafael Infante, do fenômeno da internet "Porta dos Fundos", Roberta Rodrigues, Marianna Armelini, David Lucas, Nando Cunha e Ellen Roche.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: