Na última segunda-feira (11) o humorista Marcelo Ie Ie, integrante do programa "Pânico na Band", revelou ao portal UOL que, em decorrência das brincadeiras quase sempre exageradas da atração, chegou a ser internado na UTI.
"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", contou ele.
A "brincadeira" aconteceu durante o quadro "Zaca Show", quadro que homenageia o trapalhão Zacarias, onde Marcelo foi forçado por Gui Santana a tomar um chá quente com pimenta. Gui, após o incidente, disse que se sentiu culpado e muito mal por ter machucado um colega, mas admitiu que o trabalho no programa é realmente arriscado.
"Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", disse.

