Futebol

São Paulo perde para o Fluminense e vê G4 “quase impossível”

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
São Paulo perde para o Fluminense e vê G4 “quase impossível”

A situação do São Paulo na tabela é tranquila, comparando com a do primeiro turno, quando frequentou por várias rodadas a zona do rebaixamento, mas no segundo turno, com Muricy no comando, o time “deslanchou”, fez ótimas apresentações, e subiu na tabela, ficando muito perto do grupo que vai representar o Brasil na próxima Libertadores. Mas após duas rodadas, e os times de cima sempre ganhando, as chances do São Paulo de entrar no G4 são mínimas, com 49 pontos, 9 pontos atrás do primeiro time dentro do G4, o tricolor precisa vencer todas as partidas, e torcer para todos os times de cima perderem.

Na rodada atual, 35, o São Paulo jogou contra o ameaçado Fluminense, no Maracanã, e não se deu muito bem, apostando todas as suas fichas, o Fluminense foi pra cima e conseguiu bloquear as jogadas do São Paulo, após dois tempos equilibrados, a equipe carioca conseguiu a vitória por 2 a 1 e “respirou”.

As notícias ruins não terminam aí para o São Paulo, quase todos os times a cima na tabela venceram, Botafogo, Goiás, Grêmio e o Vitória, complicando ainda mais os planos do tricolor paulista de avançar na tabela.

Na próxima rodada, o São Paulo terá confronto direto contra um dos times do G4, a equipe carioca Botafogo, dia 24 de novembro, no Morumbi. Na penúltima rodada(01/12), o tricolor jogará fora de casa contra o Criciúma, na última rodada (08/12), Ganso e cia. vão jogar em casa, contra o Coritiba.

Os gols da partida foram marcados por Gum e Jean, para o Fluminense, e Welliton descontou para o São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

São Paulo