Liga dos Campeões: Sem Messi, Barcelona perde pro Ajax por 2 a 1

Liga dos Campeões: Sem Messi, Barcelona perde pro Ajax por 2 a 1
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jogo de hoje contra o Ajax foi uma daquelas oportunidades que o Barcelona estava esperando para provar que não precisa do argentino Lionel Messi para jogar bem, e, como em outros jogos importantes, o clube acabou sendo dominado e foi derrotado. Jogando na Amsterdam Arena, o Barcelona foi derrotado por 2 a 1. 

O brasileiro Neymar, esperança no elenco catalão quando Messi está ausente, jogou bem, sofreu o pênalti que se converteu em gol, mas a equipe em si, principalmente a zaga, não colaborou. Iniesta e Xabi, “mentes” do Barcelona, muito bem marcados, pouco fizeram na partida. Mesmo com o resultado negativo, o Barça segue firme na liderança, faltando apenas um ponto para confirmar a liderança do grupo definitiva.

O único gol da partida do Barcelona foi marcado por Xabi, que cobrou a penalidade sofrida por Neymar. 

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona jogará em casa, contra o Celtic, dia 11 de dezembro. O jogo é de extrema importância, conquistando a liderança do grupo, o Barça enfrentará o segundo colocado de um outro grupo, escapando assim, de um adversário mais forte. O Ajax jogará fora, na Itália, contra o Milan, também na mesma data.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: