PSG sonha em tirar Messi do Barcelona na próxima janela de transferências

PSG sonha em tirar Messi do Barcelona na próxima janela de transferências
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última janela de transferências, o Paris Saint-Germain (PSG) tentou tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, sem sucesso, agora, em 2014, o clube francês pretende elaborar uma proposta “irrecusável” para contar com Lionel Messi nas próximas temporadas, de acordo com o jornal francês “Le Parisien”.

Mas a tarefa não será nada fácil/barata, já que o jogador tem contrato com o Barcelona por mais alguns anos e a multa rescisória é de “apenas” 250 milhões de euros. Como o negócio não é do agrado do Barça, é difícil imaginar que o time da Catalunha aceite um valor menor.

Ainda de acordo com o jornal, Messi tem 5 motivos para sair do Barcelona, como os problemas fiscais que a família e o próprio jogador vem enfrentando há alguns meses, a suposta recusa no aumento de salário, a chegada de Neymar, entre outros assuntos.

O interesse do PSG por Cristiano Ronaldo só foi confirmado meses após a recusa, se o time tem realmente interesse em contar com Messi, só o tempo irá confirmar. A janela abre oficialmente no dia 1 de janeiro.

Não ligando para os boatos, Barcelona e PSG seguem “reforçando” suas equipes para as próximas temporadas, o time espanhol pode confirmar já nas primeiras semanas de janeiro a contratação do goleiro Thibaut Courtois (atualmente no Atlético de Madrid) e de David Luiz (Zagueiro brasileiro do Chelsea). Já o PSG além de poder liberar jogadores que estão sendo pouco aproveitados como Ménez, Pastore, Lavezzi e o brasileiro Lucas, o time francês pode anunciar nomes como do atacante espanhol Juan Mata, do meia Pogba e mais algumas surpresas como Messi...

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: