Messi volta, marca 2 vezes, e Barcelona goleia o Getafe

Messi volta, marca 2 vezes, e Barcelona goleia o Getafe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após 2 meses, ele está de volta. O melhor jogador do mundo, Lionel Messi mostrou que está 100% recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados por vários meses, o atacante entrou no finalzinho da partida entre Barcelona e Getafe, pela Copa do Rei, e precisou de poucos mais de 10 minutos para marcar duas vezes e sacramentar a goleada da equipe catalã.

Messi ficou parado 58 dias seguidos após se lesionar em uma partida pela Liga dos Campeões contra o PSG, mas teve outras lesões no meio de 2013 que o tiraram dos gramados por algumas semanas. 

Em meio a boatos sobre uma possível venda, Messi parece está concentrado apenas no que interessa, em jogar futebol, e justamente quando o Barcelona, a equipe espanhola terá dois jogos complicados em menos de um mês, neste sábado, no clássico contra o Atlético de Madrid que definirá o novo líder do Espanhol, e em fevereiro contra o Manchester City, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogo de volta está agendado para acontecer ainda esse mês, na próxima quinta-feira, 16, na casa do Getafe. Na próxima fase, quem se classificar, enfrentará o vencedor do jogo entre Levante e Rayo Vallecano.

Além dos dois gols de Messi, Fàbregas também marcou duas vezes, um dos gols cobrando pênalti, e o outro de cabeça. O primeiro gol do argentino aconteceu após falha na zaga do Getafe, Messi só teve o trabalho de “empurrar” pro fundo das redes, o segundo foi bem no estilo “Messi”, após receber ótimo passe, o atacante saiu em disparada controlando a bola com sua esquerdinha, passou pelo zagueiro e colocou no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: