Regina Duarte e Lima Duarte farão par romântico novamente em novela

Regina Duarte e Lima Duarte farão par romântico novamente em novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Regina Duarte e Lima Duarte vão repetir a dose do sucesso em "Roque Santeiro", de 1985. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, os atores voltarão a compor um par romântico em "Saber Viver", novela do autor moçambiquense Rui Vilhena para a faixa das 18h na Globo.

Na trama, a atriz interpretará a avó da personagem de Ísis Valverde. Para quem não se lembra, Regina Duarte e Lima Duarte deram vida ao emblemático casal Viúva Porcina e Sinhozinho Malta em "Roque Santeiro".

Coincidentemente ou não, Aguinaldo Silva, autor de "Roque Santeiro", é o supervisor de "Saber Viver", que terá direção de Ricardo Waddington e será ambientada em São Paulo.

Com estreia prevista para setembro de 2014, a trama promete ser intrigante, contando com muitos mistérios e assassinatos ao retratar a década de 70.

"Saber Viver" substituirá "Meu Pedacinho de Chão", próxima trama das 18h da Globo que se encontra em fase de produção no momento.

Às vésperas de completar 67 anos, Regina Duarte comemora o sucesso de mais de 50 anos de carreira artística, que teve início aos 14 anos como atriz amadora.

Em agosto de 2012, Regina ganhou uma festa para mais de 70 convidados para comemorar todo o sucesso recebido ao longo desses anos.

Regina participou de novelas marcantes como "Selva de Pedra", "Rainha da Sucata" e "Vale Tudo", além de inúmeras peças de teatro e miniséries .

Já Lima Duarte, de 83 anos, tem no currículo sucessos como "O Salvador da Pátria", "Meu Bem, Meu Mal", "Rainha da Sucata" e "Pedra sobre Pedra". "Araguaia", de 2010, no qual interpretou o personagem Max Martinez, foi sua última novela na Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: