Gilberto Gil é internado para exames em SP

Gilberto Gil é internado para exames em SP
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor e ex-ministro da cultura Gilberto Gil, 72 anos, foi internado no hospital  Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 3. De acordo com a assessoria do artista, Gil deu entrada no hospital para realizar exames de rotina anual e passa bem.

Integrantes da equipe médica que acompanha o músico teriam relatado que um exame identificou uma alteração cardíaca e os médicos ainda avaliarão se ele precisará passar por um cateterismo ou algum outro procedimento. O hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico a respeito de sua saúde.

Gilberto deve deixar a unidade médica assim que os seus exames forem concluídos. Há possibilidade que isso ocorra ainda nesta terça, afirmou a assessoria, que negou ter sido identificado uma possível alteração cardíaca em exames já realizados.

Preta Gil, filha do cantor, escreveu em seu twitter na tarde desta terça-feira, sobre o estado de saúde do pai. "Queridos estou recebendo telefonemas para saberem da saúde de meu pai. Ele foi fazer o check up anual em SP e está tudo bem. Obrigada, bjs", escreveu a cantora.

Por conta da preocupação dos fãs, a assessoria postou uma mensagem nas redes sociais do cantor: "Queridos fãs e amigos, estamos recebendo inúmeros telefonemas e e-mails para saberem da saúde de Gil. Fiquem tranquilos, ele está no Sírio Libanês, em São Paulo, apenas para exames de rotina anual e está tudo bem. Obrigada a todos pelo carinho", diz a nota publicada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: