Vó de Justin Timberlake está preocupada com o casamento do cantor

Vó de Justin Timberlake está preocupada com o casamento do cantor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
O casamento de Justin Timberlake é "difícil", diz avó do cantor. O astro e sua esposa Jessica Biel - que se casaram em outubro de 2012 - passam muito tempo longe um do outro por causa de suas respectivas carreiras e a avó dele, Sophie Bomar, está preocupada que a distância vá prejudicar o relacionamento deles.

Ela disse: "Eles estão casados, mas eles estão tão ocupados... é difícil. Eu tenho certeza que quando for o momento certo de ter filhos, eles terão, mas não agora".

"Eles se amam muito, mas eles estão separados por tanto tempo que vai ser difícil para eles".

Sophie diz que Jessica acha a distância particularmente "dura", mas ela tem esperanças de que o casal possa superar seus problemas - desde que eles encontrem tempo um para o outro.

Ela acrescentou ao jornal The Sun: "Eu acredito que Jessica acha isso muito duro. Ele está sozinha uma boa parte do tempo".

"Se ele não está vindo para casa de noite, isso coloca uma tensão sobre as coisas, é claro que coloca. É difícil manter tudo caminhando, mas você tem que ter fé para manter tudo no lugar. Eu tenho fé nos dois e eu acredito que eles se amam muito, mas eu sei que eles precisam de tempo juntos".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: