Niall Horan está lendo livros de autoajuda para claustrofobia

O galã de One Direction sofreu um ataque de pânico em dezembro após ficar preso em um elevador com um grupo de jovens fãs em um hotel em Milão, e agora está ansioso para encontrar uma forma de lidar com seus nervos.
Uma fonte disse ao jornal "Daily Star": "Neil realmente quer acabar com esse problema de uma vez por todas. Ele está praticando psicologia amadora e lendo cerca de três livros por semana".
"Os livros de autoajuda lhe estão ajudando a como lidar com a multidão com várias técnicas. Ele possui muitos em sua cabeceira e o ajuda bastante em seu estado de espírito".
O cantor de 20 anos se sentiu muito abalado com o incidente em dezembro e disse que seu coração "ainda estava acelerado" mesmo depois de ter sido liberado do local fechado.
Na época, ele escreveu no Twitter: "Eu fiquei preso junto com mais sete pessoas em um elevador pequeno. Claustrofobia é uma coisa terrível, e as pessoas dizendo para você se acalmar é ainda pior. Eu estava surtando. Meu coração estava acelerado".
O cantor de "Little Things" admite que seus adoráveis fãs fizeram que seu medo de ficar confinado ficasse ainda pior.
Ele disse anteriormente: "Eu realmente fico com medo algumas vezes - quando estamos no ônibus, fãs começam a pular e beijar a janela, tentando entrar. Eles começam a nos seguir, a gritar. Eu sou claustrofóbico e não gosto de multidão ao meu redor e gritando perguntas. Eu fico com um pouco de medo".
Enquanto isso, a marca One Direction só cresce no mercado. Há cerca de duas semanas, o grupo atingiu o topo da lista "Global Recording Artists of 2013". A banda foi honrada pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica depois que uma análise de downloads digitais, transmissão online e vendas físicas mostrou que eles são os artistas mais populares de todo o mundo.
Niall Horan recebeu o prêmio dizendo que foi uma "notícia incrível". Ele acrescentou: "É ótimo ter um gráfico que inclui tudo, desde o iTunes e vendas nas lojas, ao YouTube e Spotify. Novamente, um grande obrigado a todos os nossos fãs por um 2013 incrível".