Paulo Henrique Ganso passa a ser camisa 10 do São Paulo

Paulo Henrique Ganso passa a ser camisa 10 do São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois que Jadson deixou o São Paulo para ir ao Corinthians, em troca pelo atacante Alexandre Pato, o jogador que assume a camisa 10 do clube é Paulo Henrique Ganso, abandonando de vez o número 8. 

O atleta foi contratado em setembro de 2012 e recebeu a camisa com o número que já foi utilizado por Kaká no mesmo clube, contudo ele sempre demonstrou o desejo pela camisa atual. "Quero fazer muitos gols, chegar perto da área, finalizar, ajudar os atacantes. Essa é a função de um grande camisa 10", disse Ganso. 

Já com o novo uniforme em mãos, o jogador declarou a felicidade, apesar da transferência do companheiro para o time rival. "Estou muito feliz e honrado de poder vestir a camisa do São Paulo, e agora usar o 10. Essa camisa já foi de tantos craques, e sinto uma felicidade imensa de poder fazer parte deste time. Meu estilo de jogo é mais clássico, e dizem que um camisa 10 tem que saber jogar dessa forma. Acho que vou conseguir unir o útil ao agradável: o futebol clássico com a camisa 10", declarou o meia. 

O próximo jogo do São Paulo será no próximo domingo contra a Ponte Preta, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Muricy Ramalho está na liderança do Grupo A, com cinco vitórias e apenas uma derrota para o Palmeiras, que segue embalado em seu ano de centenário. O Verdão, inclusive, é o único time com 100% de aproveitamento na competição até o momento. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: