Túlio Maravilha marca milésimo gol e comemora com volta olímpica, confira

Túlio Maravilha marca milésimo gol e comemora com volta olímpica, confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O atacante Túlio Maravilha, 44 anos, finalmente conseguiu chegar à marca de 1000 gols em sua carreira, feito que desde quando jogava pelo Botafogo o perseguiu nos últimos anos e fez o jogador rodar o Brasil. A marca histórica sempre de acordo com as contas do atacante, veio logo de na estreia pelo Araxá-MG contra o Mamoré, pela segunda divisão de Minas Gerais em um estádio com boa presença da torcida. O gol saiu ainda no primeiro tempo, assim como Romário e Pelé, foi feito em uma cobrança de pênalti.

Logo após fazer o milésimo gol, o jogador tirou a camisa que estava vestindo, com a numeração 999, e colocou o uniforme que estampava o número 1.000, para tirar fotos. Parte da torcida invadiu o campo para celebrar junto ao jogador, a família de Túlio e a diretoria do clube também adentraram ao gramado, o presidente do Araxá fez questão de abraçar o autor do milésimo, a partida só foi recomeçada cerca de dez minutos depois.

Emocionado, Túlio foi substituído logo em seguida, e disse estar muito feliz com a torcida que estava presente no estádio, agradecendo a torcida e afirmando que irá retribuir com mais alegrias e mais gols.

Confira o milésimo gol do jogador Túlio Maravilha feito durante a partida entre Araxá x Mamoré:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: