Caetano Veloso e Ney Matogrosso se beijam durante show em Salvador

Caetano Veloso e Ney Matogrosso se beijam durante show em Salvador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Caetano Veloso e Ney Matogrosso foram o centro das atenções durante o evento Pipoca Moderna, em Salvador, no último fim de semana. De acordo com informações do portal "A Tarde", os cantores fizeram a alegria dos fotógrafos ao darem um beijo no palco do clube Fantoches, onde se apresentaram juntos com casa lotada.

"Ele me deu um beijo na boca... E todo mundo se sentiu beijado, amado extasiado... A Bahia nunca esquecerá desse beijo!", escreveu a cantora baiana Márcia Castro, autora do projeto Pipoca Moderna, ao postar a foto dos dois em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que o beijo entre Caetano Veloso e Ney Matogrosso não é o único a causar furor recentemente. O beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) no último capítulo de "Amor à Vida" continua dando o que falar, mesmo há mais de uma semana do fim da novela.

A última celebridade a demonstrar apoio à cena na trama de Walcyr Carrasco foi o rei Roberto Carlos. "Foi feito com elegância. Vejo essas coisas com naturalidade, afinal, duas pessoas que se amam beijam na boca", disse o cantor durante a coletiva de imprensa do cruzeiro "Emoções em Alto Mar", segundo informações do jornal "Extra".

Na última semana, Fernanda Montenegro também saiu em defesa da demonstração de afeto na TV aberta.

"Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo. No teatro, se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo. É um ato carinhoso, assim como poderia ser na testa ou na bochecha", disse a atriz ao jornal "O Dia".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: