Liam Gallagher realizando casting para filme dos Beatles

Liam Gallagher realizando casting para filme dos Beatles
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Liam Gallagher vai realizar testes para o elenco de um novo filme dos Beatles, em Los Angeles.

O líder da banda "Beady Eye" quer Jared Leto e Ethan Hawke para estrelar no filme, e convenceu Michael Winterbottom a dirigir o longa sobre a empresa dos Beatles, a Apple Cops, e sobre a separação do grupo.

Um informante disse ao jornal The Sun: "Liam vai realizar testes de elenco nos Estados Unidos em abril. Muitos dos papeis principais são americanos, então ele está ansioso para encontrar os nomes certos".

"Ele sabe que ele não vai conseguir seduzir alguém como Brad Pitt, mas que quer pessoas de alto calibre que estão mais dentro da cena independente de Hollywood. Ele acha que atores como Jared e Ethan seriam perfeitos."

O antigo líder do Oasis, que se separou da sua própria banda em 2009 depois de uma grande briga com seu irmão e colega de banda Noel, é o produtor executivo do The Longest Cocktail Party e está no momento procurando alguém para financiar o seu filme.

O informante disse que o astro de 41 anos quer seguir os passos do falecido guitarrista dos Beatles, George Harrison, cuja companhia HandMade Films produziu filmes de sucesso como "Monty Python - A Vida de Brian" e "Caçada na Noite".

Os Beatles - que também contavam com Paul McCartney, Ringo Starr e o falecido John Lennon - fizeram sua primeira apresentação na televisão norte-americana há 50 anos e os astros se uniram para um show de tributo especial no mês passado, no The Los Angeles Convention Centre.

O grupo se formou em Liverpool em 1960 e se separou em 1970 depois que Paul disse que estava saindo da banda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: