TV

BBB 14: Tachada como “burra”, Tatiele brinca e usa bordão de Valdirene: "Sou inteligência pura”

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
BBB 14: Tachada como “burra”, Tatiele brinca e usa bordão de Valdirene: "Sou inteligência pura”

Tatiele foi tachada como a "burrinha" por alguns dos participantes da décima quarta edição de "Big Brother Brasil", e acabou virando motivo de gozação entre os brothers na tarde desta quarta-feira (12). 

Sobre o assunto, Vanessa saiu em defesa de sua amiga Tatiele: "Ela é inteligente; só tem preguiça de pensar", decretou a modelo paulista. "Às vezes, dá preguiça de pensar, né, Poly?", questionou Vanessa.

A moça respondeu apenas com o bordão da personagem interpretada por Tatá Werneck,  Valdirene , da novela  "Amor à Vida", e que seguia as mesmas característicias de Tatiele. "É, eu sou inteligência pura".

Durante a prova do líder de quinta-feira (6) que  testou os conhecimentos gerais dos brothers, gerou uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (7), sobre as respostas erradas. A questão 'Quem escreveu Dom Casmurro?', que não foi respondida por Letícia durante a prova, voltou a ser assunto.

"O que é Dom Casmurro?", perguntou Tatiele, o que levou aos risos os outros confinados. A resposta correta é Machado de Assis. "Um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos", disse Pedro Bial após informar a resposta correta aos participantes. A obra é leitura obrigatória que todo estudante deve ler na escola, o romance relata as memórias de Bento, o personagem-narrador cujo apelido dá nome à obra, e sua relação de ciúme em torno da possível traição de Capitu, com quem foi casado e teve um filho.

Tatiele  já demonstrou também que se atrapalha com palavras e informações, inclusive sobre assuntos que gosta. A sister que disse que queria ser paquita quando criança, cometeu a gafe de confundor-se e com o passado da apresentadora Angélica. "Ela foi Paquita também, não foi?". Perguntou, e  Angela lhe explicou que Angélica já era apresentadora: "Uma era do SBT, outra da Globo. Ela e a Xuxa eram rivais!"

Até a edição do programa brincou com as leseiras da sister, que ganhou o apelido de "Lois Lenta", em referência à Lois Lane, personagem que namora Clark Kent, como também é conhecido seu affair de confinamento, Roni.

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

reality shows