Depois de 21 anos de seu último episódio, série "Anos Incríveis" será lançada em DVD

Depois de 21 anos de seu último episódio, série "Anos Incríveis" será lançada em DVD
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última terça-feira (12) foi anunciado pela distribuidora StarVista Entertainment/Time Life que a aclamada série "Anos Incríveis", após 21 anos da exibição de seu último episódio, será laçada em DVD.

O anuncio foi feito no site oficial criado pela empresa para o lançamento, onde divulga todas as informações, o Wonderyearsdvds.com.

"Finalmente, 'Anos Incríveis' chegará em DVD. Com toda a música que fez você se apaixonar pelo seriado, inclusive a sequência memorável de abertura, com a música 'With a Little Help from My Friends'", diz parte do texto que anuncia a novidade.

Relembrando que a série nunca pode ser comercializada devido à dificuldade das distribuidoras em conseguir autorização das músicas da trilha sonora que incluem canções de Beatles, Bob Dylan, Van Morrison, entre outros.

Exibida entre os anos de 1988 e 1993, "Anos Incríveis" mostrou a trajetória do jovem Kevin Arnold, vivido por Fred Savage, no fim dos anos 60. 

Na fase de transição da infância para a adolescência, um período confuso da vida de qualquer pessoa, ele precisa entender os novos sentimentos que brotam, inclusive uma nova paixão por sua vizinha Winnie, interpretada por Danica McKellar.

Sem uma data fixada, a previsão é de que os DVDs com a série completa sejam lançados ainda em 2014.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: