Charlie Sheen vai se casar com atriz de filmes adultos


Charlie Sheen está noivo da atriz pornográfica Brett Rossi, de acordo com informações divulgadas pela revista “People” neste domingo (16), que também destaca uma viagem romântica do casal para o Havaí desde o dia 14 de fevereiro,a fim de comemorar o Dia dos Namorados, nos Estados Unidos.
O assessor do ex-protagonista de “Two And a Half Men”, Jeff Ballard, confirmou a veracidade das informações e garante que o casal realmente está noivo. Brett definiu o anel que ganhou como “clássico e formoso”, em entrevista ao site norte-americano “E! Online”, e confirmou que o pedido foi realizado no sábado (15).
O ator, que na verdade tem o nome verdadeiro de Carlos Irwin Estevez, tem 48 anos e terá pela frente o seu quarto casamento, já que se casou em outras oportunidades com Donna Peele, Denise Richards e Brooke Mueller. Ele tem cinco filhos: Cassandra Jade Estevez, Lola Rose Sheen, Sam Sheen, Max Sheen e Bob Sheen.
Em sua carreira, Charlie esteve presente no cinema em filmes como “Men at Work” (1990), “Os Três Mosqueteiros” (1993), “Todo Mundo Em Pânico 3” (2003), “Todo Mundo em Pânico 4” (2006), além de “Machete Kills” (2013), em que o ator interpreta o presidente dos Estados Unidos.
Na televisão, o papel de maior destaque de Sheen foi no seriado de humor “Two And a Half Men”, no qual ele vivia o personagem Charlie Harper, um bem sucedido compositor de jingles, mulherengo, viciado em álcool e que passou a ter a presença de seu irmão mais novo, Alan, junto de seu filho Jake. O motivo foi a separação do caçula e a esposa Judith, deixando ela com a casa, e ele sem ter onde morar.
Em 2011, os produtores mandaram Charlie embora, após uma série de problemas, e contrataram Ashton Kutcher para estrelar a série ao lado do carismático Alan Harper na trama.
Desde 2012, Charlie vive Charlie Goodson no seriado “Anger Management”, que não agradou tanto o público, e tem espaço reduzido na televisão, ao contrário de “Two And a Half Men”, que continuou com altos índices de audiência, mesmo com a saída do ator principal.