Liga dos Campeões: Arsenal x Bayern de Munique - Com direito a dois pênaltis desperdiçados, placar segue 0 a 0

Liga dos Campeões: Arsenal x Bayern de Munique - Com direito a dois pênaltis desperdiçados, placar segue 0 a 0
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Terminou o primeiro tempo da partida entre Arsenal e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, no Emirates Stadium, na Inglaterra, e, até o momento, os dois gigantes do futebol europeu seguem empatando em 0 a 0, com um início de partida emocionante, marcado pelo desperdício de um pênalti para cada lado: o primeiro aos oito minutos de jogo, com cobrança de Özil, pelo Arsenal, e a segunda aos 39 minutos, com o erro fatal de Alaba pelo lado do Bayern, mandando a bola na trave. 

No segundo minuto de partida, Kroos quase abre o placar para os visitantes, recebendo um belo passe de Robben na entrada da área, mas foi impedido pela boa defesa de Szczesny. Cinco minutos depois, foi a vez dos donos da casa chegarem com perigo à meta adversária. Sanogo aproveitou a sobra de bola e bateu direto para o gol, protegido pelo arqueiro Neuer.

Logo aos sete minutos de jogo, o juiz marcou um pênalti para o Arsenal, em jogada de Özil, que foi derrubado na área por Boateng. O alemão se encarregou de fazer a cobrança mas bateu muito mal, no meio, facilitando a defesa do goleiro, que mesmo pulando para o canto, conseguiu se esticar para pegar a bola. 

Depois disso, ambas as equipes buscaram uma chegada ao gol, mas com finalizações sem precisão e muitas bolas mandadas direto para fora, além de algumas chances que poderiam ser criadas se não fosse a boa atuação de cada defesa. 

Aos 23 minutos, o Arsenal quase conseguiu abrir o placar com Chamberlain, que conseguiu se livrar de Alaba após ótimo lançamento recebido na direita, mas ao ficar cara a cara com o goleiro, acabou perdendo o tempo da bola e viu Neuer Salva dar um chute para longe, salvando o Bayern. 

O pênalti para o clube alemão aconteceu aos 36 minutos, depois que Robben recebeu um ótimo passe na frente e conseguiu tirar do goleiro, que o derrubou e foi expulso. Quem chamou a responsabilidade para si foi Alaba, que errou, chutando a bola na trave. 

No final da partida, publicaremos um video com os melhores momentos - e gols, se houver - entre Arsenal e Bayern de Munique, curta o Diário no Facebook e siga no Twitter, manteremos você informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: