TV

BBB 14: Após virar líder, Aline reclama de Roni "É só ganhar que a pessoa muda"

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
BBB 14: Após virar líder, Aline reclama de Roni "É só ganhar que a pessoa muda"

A gaúcha Aline se tornou a nova líder no "BBB 14" ao vencer a prova de resistência que ocorreu na noite desta quinta-feira (20). Porém Aline comentou que anda estranhando o comportamento de Roni.

Roni foi ao quarto da líder para parabenizá-la pelo título, mas ela não se convenceu com o discurso do mesmo.

"Pelo menos a maromba serviu para alguma coisa. Até falei para a Fran que se você estivesse aqui, teria ganho", disse Aline para o "super homem". Ele vai embora enquanto Aline fica pensando, e fala baixinho:"É só ganhar o Líder que a pessoa muda".

Os participantes tiveram que fazer uma espécie de tirolesa na prova de resistência,  indo de um espaço para o outro e tendo que apertar um botão ao chegar no solo de um dos lados. Tudo isso no tempo máximo de 30 segundos. 

Franciele acabou disputando o final da prova com Aline e desistiu, deixando a sister como a última da competição.

Diego  comentou sobre o desempenho dos confinados na prova e desabafou em conversa com Valter, que não participou da prova por ter sido vetado por Clara. "Se eu tivesse paciência, eu ia me dar bem nas provas. Falta só paciência", disse ele, que ficou entre os cinco últimos na prova.

Na banheira de hidromassagem, a sister Tatiele disse acreditar que está na mira  de Aline para ser indicada ao próximo Paredão: "Eu acho que é bem provável ela me indicar. O Diego acho que não por causa da Fran", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

reality shows