Conhecido por suas brincadeiras, o participante do BBB 14 Cássio resolve alfinetou Marcelo após discutir com Franciele, que estava tomando sol. O gaúcho fez uma brincadeira com a relação do curitibano com Roni, que disputa o paredão desta semana contra Diego.
"Aproveita teu macho (Roni) que ele pode sair amanhã", diz Cássio em tom de brincadeira como frequentemente faz na casa. Roni, que também está na varanda, diz: "Ou não, né Marcelo". Cássio continua: "É um risco".
Marcelo não dá ouvido a Roni e rebate Cássio: "Você não tem louça para lavar?".
Não é a primeira vez que a edição do programa, os brothers ou o público do "BBB14" faz insinuações sobre a sexualidade de Roni. A aproximação com Marcelo, a mania de limpeza, os comentários sobre as celulites da namorada Tatiele e as habilidades de cabeleireiro e depilador do paulista geram brincadeiras sobre sua sexualidade.
Nesta sexta-feira (21), o programa "BBB 14" mostrou uma conversa em que Roni perguntava a Marcelo sobre seus músculos e pedia elogios ao amigo. No meio do diálogo, a edição incluiu um trecho da música "I Will Survive", tema do filme "Priscila, a Rainha do Deserto" e um dos hinos gays.
Para a mãe do brother, os comentários surgem por causa do afeto que o modelo demonstra pelos demais participantes, mesmo os homens, com abraços, beijos e até apertões no bumbum. "Ele é assim desde pequeno. Quando quer um abraço e um beijo, você tem que dar.
“Ele me agarra de manhã, me pede beijo, brinca de lutinha e de rolar no chão com o pai. É uma mania que ele tem", contou Lourdes Mazon em entrevista ao UOL. "O Roni não é gay. Se fosse, falaria em rede nacional. Não tenho vergonha", completa a mãe.
Roni criticou concursos de beleza em conversa com Marcelo e Tatiele. O confinado afirmou que já foi convidado para posar nu e gravar filme pornô, mas preferiu não fazer. Disse ter recebido convite para fazer um ensaio na revista "Junior", publicação direcionada ao público gay. "Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não. É uma coisa que eu acho que não agrega", disse.
Porém o diretor da revista André Fischer negou e disse que Roni nunca foi contatado pela publicação. "Nunca contatamos diretamente o Roni. Imagino que a agência dele tenha proposto, mas sem nosso conhecimento", afirmou. "Nada contra ex-BBBs, mas nunca tivemos intenção de ter brothers em nossas capas", completou.
O Big Brother Brasil 14 terá a definição do eliminado de seu paredão duplo nesta terça-feira (25), em que o público terá de decidir pela permanência de Diego ou Roni na casa.
Redação Diário com informações do UOL.

