Fiuk e Sophia Abrahão se rendem ao Carnaval e foram vistos curtindo o axé na Bahia

Fiuk e Sophia Abrahão se rendem ao Carnaval e foram vistos curtindo o axé na Bahia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fiuk e sua namorada Sophia Abrahão foram curtir o seu Carnaval em na capital baiana Salvador. Mostrando muita a animação, os artistas dançaram e trocaram muitos carinhos em cima do trio elétrico do cantor Tomate, no circuito Campo Grande, que aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (3).

O que mais chamou a atenção é que, apesar de estar curtindo axé, Sophia estava vestindo uma camisa cinza da banda de Hard Rock AC/DC, em fotos publicadas por seus fãs nas redes sociais, o casal aparecem bastante sorridentes e sempre fazendo pose para a câmera.

Em um vídeo feito pelo cantor, Fiuk mostra que, apesar de não ser fã do estilo, ele conhece muito bem os hits que estão sendo tocados em Salvador. Dando uma pequena palhinha em cima do trio, ele mostrou que conhece a letra da música "Celebrar", da banda Jammil, ao dividir os vocais com os cantores Tomate e Levi.

Em um momento romântico da apresentação, Tomate chamou o casal e dedicou uma música para os dois pombinhos "O amor é assim", disse ele, apontando para os dois.Em sua conta do Instagram, o filho do cantor Fábio Jr. Publicou duas fotografias durante a sua participação, na legenda de uma das fotos, ele escreveu. "Agora eu entendo porque vocês amam tanto esse lugar... Valeu por hoje!!!".

O casal está comemorando o primeiro ano de namoro neste Carnaval. Eles deram inicio a esta história de amor no Carnaval de 2013, também em Salvador, voltaram ao local, onde iniciaram o seu romance."Eu adoro muito o Carnaval, sempre gostei, seja em bloco ou na Sapucaí... Mas, com certeza, aqui é especial porque foi onde conheci o Felipe, no ano passado", disse Sophia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: