Após as gafes de Marcelo, na noite desta quinta-feira (6) as "sisters" Angela, Clara e Vanessa se reuniram para falar sobre o "brother" e sua postura no BBB.
Angela, que está envolvida com o rapaz, comentou que para ele, ela não é uma pessoa especial: "Ele é apaixonadão demais. Não sou uma pessoa especial", disse a advogada, ao que Clara opinou: "Na verdade, ele está muito carente".
Angela continuou: "Não tem que ficar com dó dele. Ele não está apaixonado. Era a Letícia e agora sou eu. Se eu sair amanhã, quem sabe ele vai dar em cima de outra".
Sobre o envolvimento dos dois, comemorado pelos fãs do "BBB 14", a advogada explicou: "Se ele queria tanto me atingir nessas brincadeiras que passaram do ponto, não tinha que me atingir com outra mulher. Não é aí que ele vai me ganhar. Ele ia me ganhar se ele ficasse uma festa inteira sem querer ficar comigo".

