PonoPlayer, criado por Neil Young, custará 400 dólares no Kickstarter

PonoPlayer, criado por Neil Young, custará 400 dólares no Kickstarter
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Prometendo entregar uma qualidade de áudio incrível, o PonoPlayer, idealizado pelo ícone da música Neil Young, chega para concorrer com o Ipod no meio de março. “Os usuários poderão ouvir as músicas como os artistas sempre quiseram, com alta qualidade, a mais fiel possível.”, diz texto retirado de um comunicado para a imprensa publicado esta semana, comunicado que revelou também o preço – bem alto-  que o produto chegará às lojas este mês: 400 dólares.

O PonoPlayer estará disponível primeiramente na loja Kickstarter. Em abril o aparelho deve chegar a milhares de lojas no mundo todo. 

Além da qualidade no áudio, o Pono traz um visual que promete ajudar o usuário a ouvir a música, com poucos botões e uma tela LCD sensível ao toque, o aparelho lembra o controle do Nintendo Wii.

Memória

O espaço para arquivar as músicas parece que não será problema, de fábrica, o PonoPlayer vem com 128gb de memória interna, o usuário ainda poderá optar por instalar um cartão de memória para expandir a capacidade.

Com grande publicidade, muito por conta da participação de Neil Young no projeto, o principal concorrente do Ipod já estréia forte. Questão é saber se o usuário pagará 400 dólares – preço equivalente à de um PS4/XBOXONE – apenas para ouvir música com mais qualidade.

PonoPlayer

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: