BBB 14: Cássio e Marcelo voltam a discutir ao vivo em Lavanderia


A briga entre Cássio, Marcelo e Tatiele voltou a ter um novo episódio na casa do Big Brother Brasil 14. Desta vez ocorreu ao vivo no reality durante a Lavanderia do "BBB", nesta segunda-feira (17). A confusão foi iniciada logo depois de que os confinados responderam as primeiras questões que envolviam a briga feia ocorrida no sábado (15) após a festa indiana entre o gaúcho e o paranaense.
Cássia pediu um posicionamento sobre o assunto a Valter, que disse que não poderia opinar sobre o que não viu. Tatiele, então, saiu em defesa de Marcelo: "Cássio, mas se você não quisesse que nada disso acontecesse, de gerar toda essa polêmica você não teria feito isso. Não teria usado os termos que você usou". Cássio responde que teria sim usado.
Marcelo então se mete na conversa e dispara: "Por que você não fala aqui, ao vivo, o que você me acusou na festa? Por que você não bate no peito igual você bateu na festa e fala abuso?". Cássio ironiza e Marcelo continua: "Ela não estava desmaiada coisa nenhuma, eu estava cuidando dela".
Tatiele defendeu Marcelo afirmando que se Angela estivesse realmente desmaiada teria que ser levada para tomar uma injeção. O reality voltou dos comerciais e os três continuavam batendo boca. Durante a lavanderia, Marcelo questinou a Angela: "Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?", que respondeu a ele logo em seguida: "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo.
“Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi", completou Angela.
Último na brincadeira, Marcelo escolheu Angela, que perguntou, falando diretamente com Bial: "Se ele já me desculpou sinceramente de eu ter ficado confusa com nas coisas de cada um ficar falando uma coisa".
"De uma certa forma, eu desculpo sim. Eu sempre falei para você que eu sempre comentei que você sempre foi uma pessoa com ideias parecidas. Diante da situação, eu falei que você deveria ter se posicionado no programa ao vivo ontem. É porque você sabe do meu caráter", disse o administrador.
Ao final da atração, Marcelo e Angela se abraçaram e a sister chorou de forma copiosa. "Desculpa, de verdade. É horrível pra mim. Todas as vezes que a gente brigou, nunca queria ficar sem falar com você. O Cássio chega pra mim e fala 'não é abuso?' O Diego fala outra coisa", disse Angela, aos prantos.
E prosseguiu: "Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse paredão que essa história se encerre"'.
Cássio por sua vez ficou irritado com a atitude de Angela: "Eu estou defendendo uma pessoa que está ali, abraçada (com o Marcelo) e falando mal de mim". "A repercussão deve está fervendo lá fora. Processo deve estar rolando gostoso", ironizou Tatiele, próxima a Cássio. "O Cássio está jogando a culpa em Angela, agora. Já é a segunda vez que ele fala isso", dedurou Vanessa.
Em meio as tensões das brigas ocorridas nos últimos dias, nesta terça-feira o paredão triplo do reality levará 3 fortes participantes na disputa pela permanência na casa. Diego, Marcelo e Vanessa estarão nas mãos dos telespectadores para a decisão de quem permanecerá com chances de conquistar o grande prêmio. Segundo enquentes do UOL nesta manhã, Diego lidera as intenções de voto com 46,65%. Lembrando que não passa de uma enquete não-oficial e que não interage com o resultado final da votação. Diego foi alvo de acusações de homofobia e preconceito entre alguns participantes e nas redes sociais após algumas de suas declarações sobre gays.