O ator Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins teriam brigado no último sábado (15) durante as gravações de uma das cenas da novela “Em Família”, da Rede Globo. A desavença dos personagens na trama acabou indo para a vida real
Gabriel se desentendeu com Humberto em uma cena da briga entre Virgílio e Laerte, e o motivo da briga seria que ele se recusou a ensaiar com mais seriedade a sequência exigida na gravação, deixando Humberto bastante irritado diante da presença de várias pessoas.
Segundo o jornal "Extra" o ator não cumprimenta os colegas de elenco, ele também faz cara feia se a gravação atrasa ou se a sequência precisa ser refeita caso tenha havido algum problema.
A publicação diz também que a atriz Ana Beatriz Nogueira, que interpreta a mãe de seu personagem na ficção, já chegou a chorar por causa do temperamento rude do ator, que se recusa a passar o texto na maioria das
O ator também erraria o texto de propósito quando está gravando com a atriz Helena Ranaldi para evitar que ela seja o centro das atenções nas gravações, e seu comportamento arrogante já estaria se tornando piada nos estúdios.

