Real Madrid x Barcelona - Messi faz 3, dá assistência e Barça vence o clássico; veja os gols

Real Madrid x Barcelona - Messi faz 3, dá assistência e Barça vence o clássico; veja os gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os mais de 80 mil torcedores do Real Madrid que foram ao Bernabéu neste domingo (23) para assistir o superclássico contra o Barcelona, se surpreenderam com a partida de Cristiano Ronaldo e Di Maria, com o jogador português de um modo negativo – o melhor jogador do mundo fez uma partida bem abaixo do esperado, errando passes e se tornou coadjuvante de Benzema e Di Maria -, já o argentino, realizou uma ótima partida, decisivo, com duas assistências, foi escolhido o melhor jogador do primeiro tempo. 

Mas o título de melhor jogador da partida foi para outro argentino, também bem conhecido da torcida do Real Madrid: Lionel Messi. O atacante do Barcelona fez três gols, deu assistência para o belo gol de Iniesta e teve participação efetiva, tudo o que o torcedor do Real esperava de CR7.

Com o resultado positivo, o Barcelona chegou à 69 pontos, um a menos que o líder Atlético de Madrid. O Real possui a mesma pontuação do Atlético, mas por críterios de desenpate, está atualmente na vice-liderança.

O primeiro gol do clássico Real Madrid x Barcelona foi marcado logo nos primeiros minutos do da etapa inicial, por Iniesta, com assistência de Messi, 10 minutos depois o Real já estava na liderança com dois gols de Benzema. 

Apesar das belas jogadas, o jogo também foi marcado pelas polêmicas envolvendo a arbitragem, 2 dos 4 gols do Barcelona foram marcados através de penaltis – ambos muitos polêmicos – um deles, inclusive, forçou a expulsão de Sérgio Ramos e “bagunçou” a zaga merengue.

O resultado final: 4 a 3, dá uma certa tranquilidade para Tata Martino poder trabalhar no comando do Barça até o resto do campeonato. O técnico argentino e o atacante brasileiro Neymar estão caindo no “desgosto” da torcida do Barcleona, em uma enquete dias antes do superclássico, mais de 80% dos torcedores escolheram ou Pedro ou Sanchéz para iniciar o jogo como títular.

Confira os 7 gols do superclássico entre Real Madrid e Barcelona:

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: