Música

Smashing Pumpkins anuncia que lançará dois álbuns em 2015

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Smashing Pumpkins anuncia que lançará dois álbuns em 2015

O Smashing Pumpkins anunciou no site oficial que a banda lançará dois discos em 2015, intitulados de Monuments to an Elegy e Day for Night, e anunciaram também que o primeiro single deve sair até o fim deste ano. Este lançamentos ocorrem após o grupo liderador por Billy Corgan assinar um novo contrato com a gravadora BMG.

Corgan em anúncio comentou brevemente  sobre estes lançamentos: “Àqueles que possam se interessar na música: ‘guitarras, guitarras, guitarras e mais guitarras’”, escreveu. “Mas mostrando um lado mais épico do que, digamos, grosseiramente metálico”, complementa.

As gravações começaram nesta semana, mais precisamente na terça-feira (25), e o vocalista explicou que a maioria das canções já estavam escritas e prontas para o estúdio. Os álbuns serão novamente produzidos por Howard Willing. Howard  trabalha com o grupo desde o álbum “ Adore” de 1998.

As atualizações sobre as gravações e o processo serão divulgadas pela banda no seu próprio site oficial pelo seu vocalista, com “títulos das músicas, impressões poéticas, imagens, clipes de som, equipamentos de som, para oferecer uma visão geral de como o tortuoso processo se desenrola”. Ele afirma que o site irá “atender melhor a velocidade da vida moderna” através da “sua simplicidade.”

"Oceania" do ano de 2012 foi o mais recente álbum do Smashing Pumpkins. A banda relançou o clássico "Mellon Collie and the Infinite Sadness" em 2013 .

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

rock